Hugh Hefner, fundador da Playboy e, pela opinião da maioria dos homens, o ser humano masculino de maior sorte de todos os tempos…. avisou pelo twitter em Janeiro que estaria, em breve, postando suas publicações no iPad.
O processo demorou bastante e, a Playboy chegou a lançar uma aplicação para o iPad (em agosto do ano passado) com o conteúdo das suas entrevistas e algumas fotos sensuais, mas sem ferir a barreira de Nudez que impõe a Apple.
Agora, eles conseguiram finalmente (e por enquanto) furar a proibição da Apple sobre conteúdo de nudez.
A forma encontrada foi desenvolver um site web onde todas as edições da revista desde sua criação em 1953 até a edição atual estão digitalizadas em formato já otimizado para o iPad. Com isso, o usuário usa o navegador do iPad, entra no Site e pode ver tudo (inclusive as mulheres nuas), sem ter a restrição que existe no caso das apps com nudez.
Os problemas são ter que estar conectado na rede para poder ver/ler o conteúdo e o alto custo para acessar : USD 8,00 pela assinatura mensal, USD 60,00 para assinatura anual e USD 100,00 para assinar por dois anos.
Quem quiser dar uma espiada, clique no site do iPlayboy e se cadastre. E depois coloque nos comentários suas opiniões.
Posts semelhantes:
O Wall Street Journal vai ser mais caro no iPad do que no nas bancasFinalmente: iPad 2 no Brasil dia 27 de maioApple lança aplicativo para assinatura de jornais em iPadPlayboy HD for iPad – Aplicativo exclusivo para iPadiPad 2 x Xoom: qual o melhor em sites com Flash?