Usar o iPad como menu tornou-se uma estratégia de publicidade útil para os restaurantes na China. Aparentemente, é porque não há muitas pessoas na China que já tenha tentado usar um iPad antes. Na verdade, o uso do iPad como menu aumentaria sua competitividade diante dos outros, onde a maioria dos clientes são mais propensos a entrar num restaurante que tem iPad. Mas se você tem umiPad, então isso não é nada especial e perde todo o brilho :D
No entanto, nem todos os clientes preferem usar o iPad, alguns clientes tradicionais acham o dispositivo terrível para usar.
Wang Hong, o gerente do restaurante, disse que pode cortar alguns garçons usando o iPad para requisitar o alimento, “…iPad nos ajuda a reduzir os custos, fazer o pedido de forma fácil e trazer para o restaurante mais clientes…”. Ele acrescentou, já existem 25 iPad’s em uso, que custaram cerca de 100.000 RMB. Após o fim de Maio deste ano, cada mesa terá um iPad.
Para garantir um funcionamento legal, deve-se comprar o app que efetua pedidos, montar uma rede wireless e um esquema de segurança bem feito. Sem contar é claro os iPad’s, para tanto, deve-se investir uma grana alta, o que faria com que os preços do estabelecimento aumentassem.
Posts semelhantes:
[Tutorial] Usar o Find my iPhone em gadgets antigosUsar laptop ou iPad à noite pode provocar insôniaArte Digital. Já pensou se essa moda pega!?Steve Jobs fala como vai o iPadPing Pong usando iPad como mesa e iPhone como raquete.